in

Resumo Ouro Verde (16/04): Arnaldo impede Bia de falar com Jorge

Band

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 16 de abril, Bia tenta falar com Jorge, mas é impedida por Arnaldo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de atirar em Jorge com toda sua raiva, Salvador vai embora, não olhando para trás, pois não quer ver a besteira que acabou de cometer, atirando no noivo de sua própria irmã.

Andando pela rua, sem destino, sujo e desorientado, o rapaz se dá conta do que fez, ficando em total desespero, não sabendo o que fará para conseguir se livrar da perseguição policial que vem sofrendo, pois sabe que não deveria ter feito isso.

Publicidade

Bia tenta se comunicar com seu noivo

Se dando conta de que pode ser preso, passando o resto de sua vida na prisão, Salvador sai correndo o mais rápido que consegue, pois teme que alguém consiga lhe alcançar, entregando-o para os policiais, deixando-o ser capturado.

Publicidade

Bia entra em contato com Jorge, mas quem atende é Arnaldo, deixando-a confusa. Não entendendo nada do que está acontecendo, ela quer saber o motivo de não poder falar com seu noivo, tendo que conversar com Tiago, sendo que ela não quer escutar nada do médico.

Publicidade

Vera conversa com o psicólogo sobre Henrique, em Ouro Verde

Na frente de Francisco, Vera finge não estar se relacionando muito bem com seu filho, no intuito de fazer o rapaz ficar comovido com ela, deixando-a tentar o que quiser com ele. Salvador é encontrado por Cláudia, que o leva para casa.

O psicólogo conversa com Vera, afirmando que ela deixou de ganhar o filho quando o afastou do pai, pois Jorge era tudo na vida dele, que não se conforma de ter sido arrancado das mãos do fazendeiro, ficando com raiva dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.