in

BBB20: eliminação de Gizelly resulta em desespero de Ivy; ‘ninguém do meu lado ficou’

GShow

Gizelly foi eliminada do BBB20 na noite desta última terça-feira (14), e chorou muito ao deixar a casa, mas ela não foi a única a derramar lágrimas com o resultado da votação, pois Ivy ficou desesperada ao ver que todas as pessoas que estavam ao seu lado acabaram saindo do reality.

Publicidade

Ivy ficou agachada na área externa da casa, chorando muito e lamentando a eliminação da advogada. A capixaba era uma das últimas amigas da mineira o confinamento e nesta reta final ela seguirá praticamente sozinha, sem imaginar que é a participante menos popular entre o público.

O UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem os internautas acham que merece vencer o BBB20 e Ivy é a menos votada, não ficando nem com 5% dos votos. Tudo indica que ela será eliminada com alta rejeição quando cair em um paredão.

Publicidade

Ivy não se conformou com saída de Gizelly do BBB20

Mari comemorou muito o fato de ter voltado do paredão, mas teve que deixar a alegria de lado um pouco para ir consolar Ivy, ao ver que ela estava sozinha e chorando muito. A baiana abraçou a sister e tentou confortá-la: “Tá tudo bem, eu respeito o seu momento, está tudo bem. Eu sei o quanto dói“.

Publicidade

Eu estou desesperada, eu não tenho ninguém lá fora. Ninguém do meu lado ficou“, disparou Ivy aos prantos. Mari voltou a apoiar a sister dizendo que tem pessoas lá fora torcendo por ela e que muitos a amam.

Publicidade

Gizelly enfrentou o paredão contra Babu e Mari, sendo a mais votada pelo público para deixar o reality global, que terá a grande final no dia 27 de abril.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br