in

Cleo Pires é chamada de ‘travesti idosa’, mas dá resposta surpreendente

RD1

Cleo Pires é comparada à ‘travesti idosa’, mas dá resposta avassaladora. A atriz Cleo Pires é conhecida por não ter papas nas línguas. Nessa semana, ela foi vítima de xingamentos. Uma seguida à comparou com uma travesti idosa. A filha de Glória Pires, no entanto, saiu por cima do caso e deu uma resposta daquelas, dando o que falar.

Publicidade

Cleo Pires responde seguidora que a chamou de ‘travesti de 60 anos’

Tudo ocorreu, após Cleo Pires publicar uma foto em seu Instagram, onde ela divide o seu dia a dia na quarentena do coronavírus “Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo!”, disse um dos seguidores, que continuou nos ataques gratuitos, como ocorre frequentemente na internet. 

A atriz, no entanto, não gostou e deu uma resposta avassaladora ao fã, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência.  “Meu Deus, uma mulher que faz direito e fala UM travesti?”, escreveu a atriz da TV Globo, que agora gosta de ser chamada apenas de “Cleo”, mas que ainda assim é lembrada pelo sobrenome da mãe famosa. 

Publicidade

Cleo Pires acusa seguidora de homofobia, após ser chamada de travesti idosa

“É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante pra você. Ser travesti não é algo negativo. Mas pra você parece que é ao ponto de deixar um comentário dizendo que MESMO eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”, continuou a famosa, que ficou bastante irritada com a situação. 

Publicidade

Cleo Pires ainda acusou a seguidora de homofobia. Ela disse que ficava feliz em parecer uma travesti, pois adora essa classe LGBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.