in

BBB20: após eliminação, Gizelly detona Babu e diz que ele não tem maturidade

GShow

Gizelly está fora do BBB20, ela foi eliminada com 54,79% dos votos na noite de ontem e fora do reality, voltou a criticar Babu, o grande recordista de paredões na história do reality. Ela deu uma entrevista logo após deixar o jogo e disse que o ator carioca não tem maturidade para ser votado.

Publicidade

Fernanda Keulla entrevistou a advogada e usou um dado para sortear qual dos participantes ainda no jogo deveriam ser analisados pela ex-BBB, sendo que Babu foi um deles, então Gizelly disparou: “Gosto quando ele começa a contar as histórias dele, eu e ele na cozinha, a gente falando de uma receita… E a cabeça dura dele é o que me deixa irritada. Ele não consegue ouvir“.

Ela lembrou que Babu dizia ter 40 anos e maturidade, mas na verdade não sabe lidar com os votos recebidos nos paredões. Apesar da crítica, ela acredita que o ator tem um bom coração.

Publicidade

Gizelly não poupou elogios a Ivy, disse que se identifica com a mineira e que também não está entendendo nada do que está acontecendo. Sobre a amizade dela com Felipe Prior, já eliminado também, a capixaba afirmou que não tinha atração pelo arquiteto, mas que ele a chamou para um beijo em meio a uma das festas.

Publicidade

O reencontro com Marcela, fora do BBB20

Um dos momentos mais emocionantes da entrevista foi o reencontro da eliminada com Marcela, mas de forma virtual.

Publicidade

Gizelly começou a chorar e disse que parecia já conhecer a médica de algum lugar, por isso se deu tão bem com ela desde o início do BBB20 e comentou: “Quando ela saiu, eu falei: ‘Você valeu muito mais que um milhão e meio“.

Marcela retribuiu o carinho e disse que tem muita gente que ama Gizelly aqui fora. Aos prantos, Gizelly respondeu: “Você é meu milhão e meio“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br