in

Felipe Prior, do BBB20, pede habeas corpus, mas Justiça é dura e enfática

TV Globo

Felipe Prior pede habeas corpus após acusação de abuso, mas Justiça  nega. A defesa do ex-participante do BBB20 pediu à Justiça o famoso habeas corpus preventivo, após o arquiteto ter sido acusado por três mulheres em uma entrevista para a Revista Marie Claire.  As mulheres acusam Felipe Prior de estupro.

Publicidade

O motivo para o pedido de habeas corpus se dá porque a defesa de Felipe Prior garante, até o momento, não ter tido acesso a denúncia formal. Com isso, não tem como defendê-lo. A justiça também negou o habeas corpus usando exatamente esse motivo. Como não há um processo que a defesa tenha acesso não dá para solicitar esse tipo de benefício. 

Felipe Prior tenta habeas corpus preventivo, mas Justiça nega

A informação sobre a negativa da justiça envolvendo Felipe Prior foi confirmada pelo site Notícias da TV, que fez uma matéria sobre o assunto na noite desta terça-feira, 14 de abril. Felipe Prior marcou o BBB20 com a maior votação de um programa de televisão. Em um paredão contra Manu Gavassi, o arquiteto e a atriz forma responsáveis por mais de 1,5 bilhão de votos.

Publicidade

“Com efeito, não se demonstrou a existência do inquérito policial cujo trancamento se pretende. Ao contrário, do que se infere da inicial, sequer o impetrante tem certeza da existência do procedimento administrativo, tendo se limitado a afirmar que soube da instauração por meio da imprensa“, afirma a juíza na decisão, obtida pelo Notícias da TV”, disse a juíza da decisão.

Publicidade

A defesa de Felipe Prior diz que as acusações já prescreveram, já que as supostas vítimas tinham até seis meses para denunciar o arquiteto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.