in

Resumo Malhação (16/04): Benê e Guto se beijam

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de quinta (16), durante a festa do bebê, Benê acaba dando um beijo em Guto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não gostando do beijo que Lica e Felipe deram, Clara e MB vão até os dois para tirar satisfação, pois não gostaram nada do que viram, criticando a postura deles, que não estão se importando com o que eles pensam.

Tina confronta sua irmã, mostrando que não se importa com o que ela irá falar para sua mãe. Fio e Jota disputam a atenção de Ellen, querendo saber de quem ela gosta mais, porém, a menina não se mostra nem um pouco interessada na conversa dos dois, exigindo que eles parem de ser crianças, se comportando como adultos.

Publicidade

Roney e mãe de Benê se estranham

Roney não consegue se entender com a mãe de Benê, que não para de implicar com ele também. Benê e Guto se beijam. Fio dança uma música com Ellen, fazendo Jota ficar furioso, pois ele não consegue lidar com o ciúme que sente dos dois.

Publicidade

No dia seguinte, Keyla resolve dar um pulo na escola, mas K2 não gosta de ver a ex-amiga no colégio. Dóri flagra uma conversa entre e Fio e Ellen, que conversam sobre o aplicativo que ela baixou no celular dos alunos durante a festa de Keyla.

Publicidade

Ellen fica com medo de ser expulsa do colégio, em Malhação

Posteriormente, Keyla garante para Dóris que não perderá o ano escolar, pois não quer ter seu futuro prejudicado. Durante a aula, os celulares disparam ao mesmo tempo, fazendo com que Ellen fique com medo de ser punida pela direção.

A menina garante que não tem nada a ver com a ativação do aplicativo, ficando tão surpresa quanto os outros alunos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.