in

Resumo Totalmente Demais (16/04): Carolina quer que Eliza perca concurso

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, na quinta (16), Carolina quer sabotar Eliza, fazendo-a perder o concurso.

Publicidade

Ainda neste capítulo do folhetim, Jonatas não gosta de ver Arthur conseguido ficar cada vez mais próximo de Eliza, tendo certeza que a menina está deixando se iludir pelo agenciador, que só quer usá-la.

Cassandra consegue realizar um ensaio fotográfico, impressionando Adele, que não só gosta das fotos da filha de Hugo, como também resolve inscrevê-la no concurso da Garota Totalmente Demais. A modelista acredita que ela tem muitas chances de sair vencedora da competição.

Publicidade

Jonatas não deixa Eliza sozinha com Arthur

Arthur pede para Eliza conhecer sua agência, mas Jonatas se oferece para ir com ela, pois não quer deixar a menina sozinha, temendo que o empresário tente se aproveitar da inocência dela, que não conhece a malícia do mundo e dos homens.

Publicidade

Depois de conhecer o local de trabalho de Arthur, Eliza aceita ser modelo dele, deixando-o muito feliz. Enquanto isso, Carolina marca uma entrevista com Rafael, ficando muito interessada no trabalho que ele desenvolve.

Publicidade

Rafael faz fotos de Eliza

Mais tarde, Rafael faz algumas fotos de Eliza, que prepara um jantar especial para agradar Jonatas, pois sabe que ele está lhe dando a maior força para seguir a carreira de modelo. O contrato da aposta de Arthur e Carolina fica pronto.

Conversando com sua esposa, Germano quer que Lili seja mais mulher, abandonando o luto de uma vez por todas. Mais tarde, Carolina, olhando bem para as fotos de Eliza, pensa em não deixar a ruiva ganhar o concurso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.