in

BBB20: eliminação de ontem mostrou que Babu não é tão favorito assim

GShow

O BBB20 chegou ao fim para Gizelly, ela foi eliminada na noite desta última terça-feira (14), com 54,79% dos votos, mas o que chamou a atenção de todos foi o fato de Babu ser o segundo mais votado, ele ficou com 41,33%.

Publicidade

Se nos paredões anteriores o brother não chegava a ter nem 3% dos votos, desta vez as coisas mudaram e para muitos este é um sinal de que ele não é tão favorito assim e que o vencedor do BBB20 poderá ser uma das mulheres.

Assim que Tiago Leifert começou o discurso de eliminação, Gizelly ficou aos prantos, é como se ela sentisse que seria a eliminada. Babu chorou após o apresentador anunciar o resultado e comemorou muito o retorno de mais uma berlinda, mas sem imaginar que desta vez foi bem mais votado.

Publicidade

A final do BBB20 será no próximo dia 27 e as mulheres que ainda estão no jogo já não se mostram tão dispostas a continuarem colocando Babu no paredão, mas não sabem se terão coragem de votar entre elas.

Publicidade

Os próximos paredões no BBB20

Publicidade

A final do BBB20 será no dia 27 de abril e os confinados sabem que para chegar à final é preciso escapar dos paredões, do contrário, terão que contar muito com o apoio de seus fãs para conseguirem continuar firmes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na tarde desta terça-feira (14), Mari conversou com Ivy e Gizelly sobre as próximas semanas dentro do reality e disse que para ela, o justo seria todo mundo ir para o paredão e assim saber quem está forte no jogo e aquele que não está ia sendo eliminado.

Ivy se posicionou contra indicar Babu novamente, pois ele já foi emparedado várias vezes e que isto é ‘desumano’. A baiana foi logo avisando que está há um tempo sem votar o brother.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br