in

Resumo Fina Estampa (16/04): Tereza Cristina passa mal na casa de Griselda

Globo

Na novela Fina Estampa, na Globo, na quinta-feira, 16 de abril, Tereza Cristina passa mal ao discutir com Griselda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina não perde sua pose, mas acaba passando mal na casa de Griselda, após dizer tudo que pensa sobre a família da faz tudo, que não se deixa intimidar pelos xingamentos dela.

Baltazar, que está do lado de fora, vê sua patroa passar mal, correndo para socorrê-la, confortando-a. Antenor tenta sair em defesa de sua mãe, mas não consegue, pois ela não permite que ele se intrometa em assunto que não diz respeito a ele.

Publicidade

René flagra Tereza Cristina em situação constrangedora

Teodora não consegue lidar com o fracasso de seu marido, ficando indignada com o que ele sentiu durante a luta com Muralha. Esther, mesmo depois de discutir co seu marido, resolve ir para Itaipava, mas não quer saber de discussão.

Publicidade

Paulo, no entanto, não gosta de saber que sua mulher está indo para lá sem sua permissão. O marido de Tereza Cristina vai à casa de Griselda para pedir desculpas, mas acaba dando de cara com sua esposa no local.

Publicidade

Não concordando com a presença de seu marido, Tereza Cristina arma o maior barraco, pois não queria que ele estivesse presente no local, acreditando que ele esteja tendo algum envolvimento com a faz tudo, mas não quer deixar que ela saiba.

Paulo recebe convite irrecusável, em Fina Estampa

Antenor não consegue olhar na cara de Patrícia, ficando com muita vergonha do que aprontou na festa da mãe dela. Em conversa com Danielle, Esther revela que não desistirá de realizar a fertilização in vitro.

Mesmo que não possa contar com o apoio do marido, ela está decidida a ir até o fim com a história da gravidez. Paulo é forçado a almoçar com Marcela. Patricia não consegue ficar longe de Antenor, indo atrás dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.