in

Lembra dela? Segure o fôlego para ver como Syang está hoje, aos 51 anos

Ag. News

A cantora Syang passou alguns anos sendo integrante de diferentes bandas de rock do Distrito Federal, onde morava. Em 2002 viu sua carreira dar uma enorme guinada ao participar do reality show do SBT, Casa dos Artistas. Esse foi o primeiro reality de confinamento do Brasil e incentivou a TV Globo a comprar os direitos para produzir o Big Brother por aqui.

Publicidade

As duas primeiras atrações do programa tiveram elevada audiência e todo mundo queria saber o que os famosos estavam fazendo confinados em um local filmado 24 horas por dia. Syang não venceu o programa, mas obteve fãs, projeção artística nacional e ainda ganhou várias oportunidades, como posar para duas revistas masculinas, escrever livros, escrever roteiros para quadros da TV e até apresentar seu próprio programa.

Publicidade

Também foi jurada e convidada de diversos programas de TV entre 2002 e 2014, quando integrou o elenco do reality Esse Artista Sou Eu, do SBT, que é semelhante ao Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Syang se casou com o lutador Eduardo Santoro e teve sua primeira filha em 2008, e a segunda em 2010. Atualmente mora nos Estados Unidos com a família e assim como o marido, também luta jiu-jitsu e já é faixa preta. Sua filha mais velha também luta e participa de competições, conforme fotos divulgadas pela artista em seu perfil do Instagram.

A roqueira também tem um canal no Youtube que deixou parado por um tempo, mas agora tem retornado. Ela ainda ama música e procura não abandonar essa sua grande paixão. O que chama mais atenção na vida de Syang não é sua mudança de país, esporte praticado ou família constituída, mas sim o fato dela ter 51 anos, mas continuar com a mesma fisionomia jovial com que se tornou conhecida há 18 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades