in

Horóscopo do Amor: saiba as previsões de hoje para o seu signo (15)

Áries: período para reativar seu próprio brilho e chamar a atenção de um amor à sua altura. Seu equilíbrio e momentos felizes pode estar em sua relação conjugal e com parentes de perto.

Publicidade

Touro: permita-se gastar com alguma coisa que esta desejando faz tempo. Quando estiver na sua em algum evento em sociedade, irá despertar a atenção e o interesse de alguma pessoa. Para aqueles(as) casados(as) existe a possibilidade de programar uma lua-de-mel nova. Com direito a bastante prazer.

Gêmeos: caso apareça alguém com uma maneira protetora e cuidadosa, procure entregar seu coração a ele(a). Casadas(os) deverão apostar no que torna ambos mais próximos, abandonando as diferenças.

Publicidade

Câncer: os que estão casados(as) poderão notar que esta ocorrendo o fim de um ciclo e a relação do casal esta se reinventando, de forma mais sólida.

Publicidade

Leão: Saturno está passando pela área do casamento pedindo mais comprometimento e seriedade. A atração física irá continuar e deverá receber incentivos.

Publicidade

Virgem: procure não se conter quando estiver com seu(sua) amado(a), sendo objetiva(o) e clara(o) no que pedir com carinho, ou nas demonstrações de afeto.

Libra: para as(os) casadas(os), a sugestão clara e para você tomar posição em sua relação, de maneira direta e clara. A cama deverá estar ativada em todos os sentidos, com toques, sabores e palavras.

Escorpião: continuam as transformações na relação do casal, pedindo maior cumplicidade e menos controle. Na cama, existirá muita suavidade.

Sagitário: Vênus está ajudando a concluir negociações e acordos, seja na área pessoal, afetiva e profissional. A(o) parceira(o) ideal é quem está junto de você e com quem você está construindo um relacionamento forte.

Capricórnio: Vênus pede para que você repense sua relação conjugal, ao considerar a segurança que seu(sua) parceiro(a) da a você.

Aquário: a relação do casal pedirá uma atenção reforçada à maneira como o casal conversa. Aprimore o relacionamento sexual com coisas novas e fale aquilo que dá prazer a você.

Peixes: as(os) casadas(os) podem vir a perceber que a comunicação com o(a) parceiro é telepática, e um simples olhar um no outro traz uma paz enorme.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.