in

Avenida Brasil: Carminha tenta matar Max, mas ele é salvo do barco afundado pela vilã

GShow

Max pensou que estava com toda situação sob controle, mas no capítulo desta terça-feira (14), ele descobriu que não dá para confiar em Carminha. O sujeito disse para a ex-amante que eles foram feitos um para o outro e deveriam ficar juntos, então ela fingiu que concordou, mas só para enganá-lo.

Publicidade

No próximo capítulo da novela Avenida Brasil, Carminha mostrará que é capaz de tudo para atingir seus objetivos. O personagem de Marcello Novaes tinha a megera como sua grande parceira nos crimes envolvendo a família de Tufão, mas agora descobrirá que ela é mais esperta do que se imaginava.

Carminha foi se encontrar com Max e fingiu que ia ficar com ele, mas colocou um remédio na bebida do sujeito e assim ele ficou inconsciente rapidamente.

Publicidade

Lúcio logo apareceu para ajudá-la a afundar o barco e a vilã pensou que tudo saiu conforme ela havia planejado.

Publicidade

Max é salvo da morte, em Avenida Brasil

Mas a megera foi embora e Lucinda logo apareceu e salvou o rapaz. A personagem de Vera Holtz terá muito trabalho e arriscará a própria vida, mas os dois colocarão coletes salva-vidas e conseguirão sair da água.

Publicidade

Lucinda verá a luz de um barco bem longe e começará a gritar por ajuda até que finalmente ela e Max são retirados do mar. “Muito obrigado, meu Deus. Eu salvei o meu filho“, dirá a mulher aos prantos, agradecendo também às pessoas que os salvaram.

Carminha a esta altura estará triste por pensar que assassinou o ex-amante, mas feliz por saber que agora não será mais pressionada por ele e poderá continuar com seu plano.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br