in

Giovanna Ewbank brigou com Bruno Gagliasso? Saiba a verdade

Reprodução /F5 - Uol

Caso você seja uma pessoa que se amarra em uma fofoca a respeito das celebridades do Brasil, provavelmente já deve ter escutado falar que a atriz Giovana Ewbank brigou com Bruno Gagliasso, não é mesmo?

Publicidade

Pois é, o zum-zum-zum surgiu logo após que a loira foi vista chorando ao longo da festa de aniversário de sua amiga Thaila Ayala, a qual aconteceu no último domingo (14), e estava junto com seu amigo Ícaro Silva.

A fim de dar esclarecimentos sobre o que não ficou bem entendido, a mãe de Titi utilizou suas redes sociais, o Stories nesta terça-feira (16), e terminou por fim com as fofocas a respeito do divórcio com o maridão, falando que tinha ido ao aniversário de uma amiga, Thaila, quando lá ela reencontrou vários amigos da série Malhação, pessoas com quem ela havia iniciado sua carreira artística. Continuou dizendo que eram amigos que ela amava e tinha muitas histórias, eles fizeram promessas uns aos outros que não iriam nunca mais deixar de se verem. Explicou ainda que rolou um momento de nostalgia e que todos eles se emocionaram muito e choraram, porém foi choro de alegria e não de tristeza, ela chorou na festa por que estava alegre e feliz por que estava com aquelas pessoas.

Publicidade

A loira disse que havia sido acordada com um bombardeio de mensagens nas quais as pessoas perguntavam o que havia acontecido, se ela tinha brigado com o Bruno, e ela respondeu diretamente que não, que pelo amor de Deus, ela não havia brigado com o Bruno.

Publicidade

No fim do seu vídeo, a Youtuber resolveu ainda acalmar o espírito dos seus fãs falando sobre o seu casamento, dizendo que em nenhum momento ela havia brigado com seu marido, que o amava de paixão e que estava tudo certo e maravilhoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.