in

Resumo Caminhos do Coração (15/04): Maria e Noé protagonizam fuga alucinante com a polícia

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, na quarta-feira, 15 de abril, Maria e Noé sofrem perseguição alucinante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Noé e Maria sofrem uma perseguição intensa da polícia, que tenta de tudo para conseguir capturá-los, levando-os para a prisão. Helga teme por sua liberdade, pois sabe que pode ser acusada de ter matado o pai de Maria.

Carvalho, no entanto, tenta tranquilizar Helga, afirmando que ela não precisa temer, pois está em segurança. Júlia garante para Taveira que pode fazer Marcelo não se lembrar de nada do que aconteceu, basta apenas reprogramar o chip que está na cabeça dele, fazendo-o esquecer tudo de uma vez.

Publicidade

Íris fica emocionada com Demétrio, em Caminhos do Coração

Demétrio declara todo o amor que sente por Íris, alegando que jamais deixará que façam mal para ela, mesmo que tenha que pagar com sua própria vida. Ágata e Eugênio vão para a estufa, não conseguindo controlar a atração que sentem um pelo outro.

Publicidade

Guiga, não gostando da forma como o pai de Ágata está tratando seu filho, vai até à casa do pescador para saber o que ele tem contra o namoro dos dois, sabendo que eles se amam, não podendo fazer nada para impedi-los de ficar juntos.

Publicidade

Draco e Telê ficam espiando casa de Teófilo, em Caminhos do Coração

Sem perceber que estão sendo vigiados por Draco e Telê, os dois continuam discutindo. Guiga ameaça partir com tudo para cima de Teófilo, que não quer saber de briga. Posteriormente, percebendo que sua namorada foi embora, Cris chora, pois não queria que ela tivesse lhe deixado.

Beto quer que Fredo vá com ele para ilha, mas o rapaz demonstra não estar interessado, pois não sabe o que encontrará por lá. Noé foge com Maria de Carro, sofrendo perseguição pelas ruas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.