in

Resumo Amor Sem Igual (15/04): Tobias manda Beto denunciar Ramiro

RecordTV

Na novela Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, no capítulo desta quarta-feira (15), Tobias exige que Beto denuncie Ramiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, indo atrás de sua filha, Oxente implora pelo perdão de Maria Antônia, avisando que ela pode retornar para casa, pois ele irá recebê-la de braços abertos, afirmando que não devia tê-la mandado embora.

Poderosa, não gostando que está acontecendo com Maria Antônia, resolve continuar morando na casa de Miguel, que não consegue conter sua felicidade, no entanto, ela pede que ele não se anime, pois não está voltando por causa dela.

Publicidade

Antônio Júnior que continuar na casa de Miguel, em Amor Sem Igual

Antônio Júnior afirma que não vai embora, querendo ficar com eles, mas avisa que pode dormir no conjugado, sendo até melhor para ele, que poderá ter um pouco mais de liberdade, pois não se sente confortável na frente de mulheres.

Publicidade

Mesmo chateada com tudo que está acontecendo, Fernanda se senta na mesa para tomar seu café, sendo bombardeada pelos olhares cínicos de Donatella e Ramiro. Tobias, diferentemente de sua irmã, que está sendo mais complacente com a situação, mostra sua revolta.

Publicidade

O rapaz não aceita participar do café da manhã com os dois, que ficam sem entender o comportamento agressivo do rapaz. Tobias sai sem nem dizer tchau.

Cindy recebe visita de Antônio Júnior, em Amor Sem Igual

Antônio Júnior vai até o bordel de Olympia, visitando Cindy, querendo saber como ela está. Maria Antônia vai embora para sua casa, sendo muito recebida por sua mãe, que fica emocionada com seu retorno. Oxente fica do lado de fora, mas Miguel insiste que ele deve entrar.

Tobias, completamente revoltado, entra em contato com Beto, afirmando que ele precisa denunciar seu pai quantos antes, mas o rapaz afirma que não tem provas contra ele, não podendo fazer isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.