in

Quem deve sair no próximo paredão do BBB20? Thelma acha que pode ser ela, por voto em Babu

GShow

A formação do paredão no BBB20 na noite deste último domingo (12) acabou causando a maior polêmica nas redes sociais, pois os internautas ficaram chocados com Thelma votando em Babu.

Publicidade

A sister precisou escolher entre o ator e Rafa, então decidiu salvar a amiga, mas depois ficou com crise de consciência.

Babu ficou chateado, principalmente pelo fato de que ele sempre dizia que não votaria na médica, inclusive discutiu por diversas vezes com Prior justamente por causa disso.

Publicidade

Ele conversou com Thelma a respeito da decisão da sister, mas isso não aliviou o arrependimento dela.

Publicidade

Na tarde de hoje, Thelma desabafou com Gizelly e Manu, então disse que agora está com medo de ser julgada pelo público por ter votado em Babu, sendo que o ator carioca nunca votou nela.

Publicidade

Ele tinha um acordo com o Prior de que eu seria última opção de voto dele, mas ele falou de uma forma super sensata, de carinho. Assim como eu defendi ele até onde eu pude. Eu não teria votado nele, teria votado infelizmente na Ivy, mas, do jeito que foi colocado, eu estava muito mais próxima da Rafa“, justificou Thelma.

Thelma e o medo do paredão no BBB20

Manu Gavassi disse que acharia muito estranho a médica votar em Rafa ao invés de Babu. Gizelly foi logo concordando e disse que chegou a defender a atitude de Thelma durante uma conversa com Ivy.

Gizelly disse a Ivy para não ficar chocada com o voto de Thelma no brother, então Thelma explicou que o público pode pensar igual a mineira e assim ela ser julgada quando cair em um paredão.

O BBB20 terminará no dia 27 de abril e até lá, todos tentarão fugir dos paredões. Thelma agora tem um motivo a mais para tentar se livrar das berlindas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br