in

Resumo Jesus (15/04): Maria procura José para falar sobre seu destino

RecordTV

Em Jesus, no capítulo desta quarta-feira (15/04), na RecordTV, Maria vai atrás de José para conversar sobre seu destino.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gabriel explica para Maria que ela foi escolhida para ter o messias, aquele que irá salvar o mundo. Isaque vai ao encontro de Judas Galileu. No meio da noite, Barrabás acorda, saindo para procurar Isaque, pois não sabe onde ele se meteu.

Seguindo seu irmão, Zelote acaba entrando em uma estrebaria, mas não sabe onde está, ficando confuso com a situação. Ao notar que seus filhos não estão em casa, Cívia fica com medo, pois não sabe o que fazer para conseguir encontrá-los.

Publicidade

Ana apoia Maria

Isaque, acompanhado de Judas Galileu e Herodes vão ao palácio de Herodes, mas acabam capturados, tendo que pagar por seus pecados. Simeão, conversando com Barrabás, alerta o bandido da chegada do messias, afirmando que ele está mais próximo do que pensam.

Publicidade

Arquelau não gosta do posicionamento dos romanos, criticando todos. Cassandra é apresentada para Tribunos. Mais tarde, Petronius fala sobre Maria e Cassandra. Ana, no entanto, fala de Maria com compaixão, querendo que ela seja escolhida, pois gosta muito dela.

Publicidade

Um mensageiro vai ao encontro de Maria

Maria recebe a visita de um mensageiro, que chega para lhe entregar a encomenda. Asisa vai atrás de José, mostrando o presente que Maria ganhou, mas não diz para ninguém. Arquelau se oferece para fazer um tour com Cassandra pelo palácio.

Sula não vê a hora de se casar, dando graças a Deus que ficará longe Maria, pois não suporta conviver com ela. Ao encontrar José, Maria diz que eles precisam ter uma conversa séria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.