in

Gisele Bündchen dá vexame em live diante de fãs e pede desculpas nas redes sociais

Quem Acontece

Gisele Bündchen é uma das celebridades mais queridas com maior número de seguidores em todo o mundo. Seus posts nas redes sociais e suas opiniões sobre assuntos de natureza política são sempre levadas em consideração pela grande mídia brasileira, mesmo a modelo e empresária morando nos Estados Unidos.

Publicidade

Só que nesta terça-feira, a esposa do jogador de futebol Tom Brady teve que pedir desculpas aos seus seguidores. A modelo foi vítima de quedas seguidas de quedas de conexão de internet, o que a levou a cancelar uma live que tentou fazer de sua casa, na Costa Rica.

Gisele pediu desculpas e disse que sua conexão de internet não é boa

Se a sua conexão de internet é ruim e sofre frequentes quedas de conexão, você pode ter algo em comum com Gisele Bündchen, pois esse foi o argumento da brasileira após não conseguir concluir sua live.

Publicidade

Sobre o ocorrido, ela pediu sinceras desculpas e disse que tentaria responder as perguntas dos internautas em seus Stories, no Instagram. A brasileira está na Costa Rica, em isolamento social com o marido e seus filhos, Benjamin, 10 anos, e Vivian, de 7 anos.

Publicidade

Gisele é mais um famoso que aderiu às ‘lives’ na quarentena

Devido ao isolamento social causado pela pandemia de Covid-19, artistas dos mais diversos segmentos estão tentando selar seus vínculos com os fãs através das lives, onde há uma comunicação direta com os internautas.

Publicidade

Após a tentativa frustrada desta terça,  o que restou a Gisele foi apenas se desculpar com seus seguidores. Ela disse que em relação a tecnologia não entende nada e disse que tentará melhorar a conexão de sua internet, após tentar fazer a transmissão.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.