in

Filha de Chris Brown reaparece publicamente: ‘igual ao pai’

SAPO

Royalty Brown é a filha maior do cantor Chris Brown. A menina faz tempo que vem arrasando na mídia social e agora, nesse momento de isolamento, ela teria mais tempo ainda para se divertir junto da sua família, mostrando que os genes do cantor estão bem presentes na menina, que vai imitando alguns gestos de seu pai na dança. Brown é bem famoso por seu estilo de dança e suas piruetas no palco. 

Publicidade

Filha de Chris Brown arrasa

Então, a pequena Royalty, de apenas 5 anos de idade, mostra que ela também é bem capaz. Certamente que ela deixa seu pai bem babado e orgulhoso para seu jeito na dança. Chris é um pai muito carinhosa com sua menina e ele compartilhou um vídeo que está se tornando viral. Os fãs do cantor adoram ver esse relacionamento do cantor americano com sua filha. 

No passado, nem tudo correu bem com Chris Brown ou para sua imagem junto do público. O cantor teve esse namoro bem midiático com Rihanna. Eles eram os dois muito jovens, tiveram esse relacionamento que todo o mundo falava, mas acabou da pior maneira, com trocas de agressões e queixas na polícia. Muitos fãs jamais vão perdoar que Chris Brown tenha batido em Rihanna, como a cantora mostrou para polícia. 

Publicidade

Royalty leva jeito de artista

Porém, com o tempo, Chris Brown estaria mudando, ficando mais calmo e parece que seus filhos estão mudando muito ele. Royalty Brown é a menina de seus olhos. Ela acompanha o pai em vários eventos e ele adora levar ela de sua companhia nesses momentos mais importantes de sua carreira. 

Publicidade

View this post on Instagram

???… SHEs SO DOPE ?❤️ @champagnepapi @missroyaltybrown

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

Publicidade

Dessa vez, o cantor mostrou esse vídeo da menina dançando e cantando. Os fãs estão impressionados como ela parece ter herdado o jeito de artista de seu famoso pai. “Como ela canta afinado” ou “Essa menina já é uma estrela” são alguns dos comentários dos fãs, enternecidos com esse vídeo de Royalty, que apareceu no vídeo com seus cabelos entrançados.

Além de Royalty, Chris tem um filho, Aeko Brown, de apenas quatro meses de idade, e que está longe do pai. O menino tinha viajado para a Alemanha, com sua mãe, quando essa pandemia explodiu e eles não estariam regressando até tudo ficar mais calmo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade