in

Resumo A Escrava Isaura (15/04): Branca tenta se aliar a Leôncio

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta quarta-feira, 15 de abril, Branca que ajudar Leôncio em seu plano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, tentando escapar de Dr. Paulo, que quer lhe agarrar forçada, mesmo contra sua vontade Helena não consegue. Percebendo que ele não lhe soltará tão cedo, a jovem bate com uma garrafa na cabeça do médico.

Geraldo não suporta ver Isaura sofrer, explicando o real motivo da partida de Álvaro, que nunca teve intenção de deixá-la sozinha. Mesmo contrariada, Branca resolve voltar para sua cidade, pois está indignada com seu irmão, que sempre estraga seus planos.

Publicidade

Leôncio tenta armar plano para enganar Isaura

Perpétua é amparada por Estela, que trata de cuidar dela. Leôncio tenta encontrar alguém que faça uma falsa carta para Isaura, na intenção de fazê-la pensar que ela foi abandonada por seu noivo, pois não quer que ela fique com o rapaz.

Publicidade

Diogo retorna para a cidade, ficando muito feliz por conseguir ter sobrevivido, podendo viver o amor que sempre quis nos braços de sua amada. O primo de Tomásia não vê a hora de ficar frente a frente com Helena novamente.

Publicidade

Branca escuta conversa de Leôncio

Moleca marca de encontrar Bernardo. Belchior e Isaura conversam na cozinha, falando sobre o casamento dos dois, que deverá acontecer mais para frente. Mesmo com a escrava mostrando estar triste, o jardineiro não consegue conter sua euforia.

Gioconda não sai dos pensamentos de Sebastião, que não para de querer estar ao lado dela. Escutando conversa de Leôncio e Francisco, Branca se oferece para ajudá-los a separar Álvaro e Isaura de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.