in

Vaza quem será eliminado do BBB20 e TV Globo é acusada de manipulação

Globo / Montagem

Falha técnica revela eliminado do BBB20 e Globo é atacada. Nesta terça-feira, 14 de abril, ocorre o paredão do BBB20. Babu, Gizelly e Mari ainda disputam a preferência do público. No entanto, horas antes da decisão ser revelada por Tiago Leifert, o Mulithow vazou quem será eliminado do BBB20. Quem deixará a casa mais vigiada do país, segundo o canal a cabo da Globo é a advogada Gizelly Bicalho.

Publicidade

Multishow diz que Gizelly será eliminada do BBB20 e Globo é acusada de manipulação

Durante a tarde, uma chamada da programação do Multishow no site anunciou que Gizelly será entrevistada pelo programa ‘A Eliminação’ e que a conversa ocorreria ao lado de Flayslane, que deixou o Big Brother Brasil no domingo de Páscoa, 12 de abril. 

Na internet, fãs do BBB20 disseram que vão acionar o Procon contra a Globo. O motivo é que eles se sentiram lesados. Por meio de nota, enviado ao site Notícias da TV, o órgão de defesa do consumidor disse que só pode analisar se houve mesmo um crime na situação se a denúncia foi oficializada, mas que, aparentemente, o consumidor não foi lesado na ação. 

Publicidade

Multishow confirma erro com Gizelly, mas nega manipular votação

Por meio do Twitter, o canal a cabo Multishow falou sobre a situação, como pode ser visto na publicação abaixo.

Publicidade

“O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa “Big Brother Brasil – A Eliminação” em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina no programa de hoje ao vivo, e pede desculpas pela falha”, disse o canal em nota sobre o paredão entre Babu, Gizelly e Mari no BBB20. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.