in

Fina Estampa: Esther é traída por Paulo, que se arrepende

Globo

A crise começará a fetar o casamento de Paulo (Dan Stulbach)  e Esther (Julia Lemmertz), que não conseguirão se entender, fazendo com qeue o empresário procure outra mulher para satisfezer seus desejos, nos próximos capítulos de Fina Estampa, exibida na tela da Globo

Publicidade

O casamento de Esther e Paulo vem ficando cada vez mais difícil de manter, principalmente depois dela ter comentado com ele que seu maior sonho sempre foi ser mãe, pois todos os outros já realizou, faltando apenas mais esse.

O empresário, no entanto, irá ficar constrangido com o sonho de sua esposa, pois jamais poderá realizá-lo, afinal, não pode ter filhos. Paulo ficará ainda mais distante de Esther depois que ela comentar que havia pensado em gerar um filho em sua barriga, porém, usando um doador, mas em uma clínica de sua confiança, pois já havia ido atrás para se informar.

Publicidade

Paulo desabafa com Marcela

Após a discussão, o casal irá se distanciar mais ainda, fazendo com que as coisas acabem amargando de vez. Com a chegada de Marcela (Suzana Pires), uma amiga de Paulo, que foi muito mais no passado, irá mexer com a cabeça do rapaz, pois ele estará perturbado com as coisas que vem lhe acontecendo.

Publicidade

Marcela nunca escondeu que teria interesse em Paulo. Hospedado na casa de sua irmã, Tereza Cristina (Cristiane Torloni), Paulo, ainda muito abalado com as crises em seu casamento, irá desabafar com a jornalista, que lhe oferece ajuda.

Publicidade

Paulo se sente mal

Durante o desabafo, Paulo acabará beijando Marcela, que ficará deslumbrada com o beijo que tanto sonhou em conseguir do empresário de moda. Paulo não suportará o fato de ter sido desleal com sua esposa, se cupando por tudo que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.