in

John Travolta posta mensagem emocionante ao filho que faleceu em 2009 e comove web

Uol

Nem toda a fama, glamour, riquezas e holofotes da mídia dadas a um astro do cinema mundial podem apagar a dor de um pai de ter perdido um filho de forma trágica. E esta é a situação do ator norte-americano John Travolta, que sentiu no ano de 2009 a dor de perder um filho adolescente, de apenas 16 anos.

Publicidade

Jett Travolta, assim chamado, faleceu devido a um problema cardíaco grave, que o fez ter um mal súbito durante uma férias da família na Bahamas. Esse mal súbito fez Jett perder os sentidos e desmaiar, a queda o fez bater com a cabeça em uma banheira causando grave ferimento e posteriormente a morte.

John Travolta e Kelly Preston prestaram homenagem ao aniversário de Jett

Tentando preservar a memória do filho que hoje estaria completando 28 anos, John Travolta e sua esposa, e mãe de Jett, a também atriz Kelly Preston, postaram em suas redes sociais imagens de momentos carinhosos com o filho.

Publicidade

View this post on Instagram

Happy Birthday Jetty! We love you! ❤️

A post shared by John Travolta (@johntravolta) on

View this post on Instagram

Happy Birthday to our sweetest Jetty, we love you!! ?✨

A post shared by Kelly Preston (@therealkellypreston) on

Publicidade

Publicidade

A irmã de Jett, Ella Travolta, também fez uma publicação em homenagem ao irmão, na publicação, Ella mostrou uma foto em família, onde Jett aparece sorrindo ao lado dos pais, na legenda da publicação, ela escreveu:  ‘Happy Birthday to my brother Jett, I love you so much’ , ‘Feliz aniversário meu irmão,  eu te amo muito“.

John Travolta é casado desde 1991 com Kelly Preston e o casal tem mais dois filhos

Um dos casais mais respeitados dos mundo dos famosos é John Travolta e Kelly Preston. O casal de atores celebram a união de quase 30 anos juntos aos fãs e dos familiares.

Após as comoventes homenagens prestadas da família a Jett, o casal recebeu milhares de mensagens de apoio e de carinho de internautas de todo o mundo, que tentaram consolar a dor da triste lembrança do ente querido da família Travolta que se foi. 

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.