in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/04): Meire tenta adotar Joaquim e os irmãos dele

SBT

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na quarta-feira, 15 de abril, Meire resolve adotar Joaquim e seus irmãos.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Geraldo contrata um advogado para dar andamento no caso de Vicente, pois sabe que precisa de alguém em quem confia para conseguir manter o executivo na cadeia, não o deixando se livrar das acusações.

Cholé e Benjamin mandam muito bem na audição, conseguindo entrar na banda, Cúmplices de Um Resgate, assumindo o lugar das crianças que saíram. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber se eles conseguem dizer o motivo da mudança da filha de sua noiva.

Publicidade

Téo impressiona com seu talento, em Cúmplices de Um Resgate

Os meninos afirmam que não sabem de nada, pois Manuela sempre se mostrou diferente, não contanto nada que acontece em sua vida. Téo deixa todos deslumbrados com suas fotos, mostrando que tem talento para fotografia.

Publicidade

Joaquim e seu irmão tenta de tudo para conseguir escapar do orfanato, mas acabam sendo capturados pelos seguranças, que lhes fazem de refém. Manuela rouba cartão de Rebeca, saindo para fazer compras. Meire vai ao orfanato para tentar adotar os meninos.

Publicidade

Isabela conta sobre suspeita de Otávio para Manuela, em Cúmplices de Um Resgate

Dinho comunica que falta uma única prova para conseguir se tornar advogado. Benjamin quer que Omar faça um teste para entrar na banda, deixando-o empolgado, acreditando que conseguirá se tornar uma grande estrela da música.

Raul, a pedido de Otávio, quer que Isabela diga se sabe alguma coisa do sequestro de Manuela. Isabela entra em contato com Manuela, contando tudo que está acontecendo, pedindo para ela ficar de olhos abertos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.