in

BBB20: Multishow se explica após ter vazado saída de Gizelly

Reprodução GloboPlay

As enquetes costumam mostrar um resultado que o público já estaria esperando. Desta vez, a maioria das parciais de enquetes apontam uma eventual saída da advogada Gizelly, porém uma surpresa sempre pode acontecer.

Publicidade

Em outrosparedões desta edição do Big Brother Brasil, as enquetes não foram regras e fã-clubes tem sido a grande chave de toda essa mudança nas votações.

O próximo eliminado do BBB20, então, estará em um programa da Multishow, que deve entrevistar Flayslane e o eliminado de hoje.

Publicidade

Furo da GloboPlay mostra quem sairia do BBB20

Na plataforma GlobosatPlay, foi publicada uma matéria para anunciar os próximos convidados do programa BBB20 – A Eliminação. No título da programação, então, está anunciada a participação de Flayslane e Gizelly.

Publicidade

A polêmica foi grande, pois fãs da advogada estão empenhados em deixá-la no programa. Houve então, um grande questionamento se a Globo teria antecipado o resultado para a Multishow ‘agilizar’ a programação.

Publicidade

Multishow explica Gizelly ‘eliminada’

A assessoria do canal fechado do Grupo Globo se pronunciou. A emissora afirmou que houve um “erro no cadastramentos das informações do programa ‘Big Brother Brasil’“.

O canal ressalta que não tem acesso aos resultados das votações do BBB20 e que essa votação só seria finalizada na edição de hoje.

Hoje, pouco antes da eliminação, Tiago Leifert finaliza, oficialmente, a votação para anunciar quem sairá do programa. Na enquete da UOL, há uma rejeição de Gizelly e um empate entre Babu e Mari, com 15% cada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com