in

Resumo As Aventuras de Poliana (15/04): Waldineusa quer afastar Nancy de Waldisney

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quarta-feira, 15 de abril, no SBT, Waldineusa não aprova o relacionamento de Nancy com Waldisney, resolvendo afastá-los de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no capítulo, desconfiada de Hugo e Eric, Helô e Ruth querem saber o porque os dois negam a crianção do canal, pois elas estão certas que os estudantes estão por trás da trama sórdida.

No laboratório, conversando com Iuri, Pendleton resolve conversar com o namorado de Sophie, explicando o projeto para ele. No meio da conversa, Poliana chega para falar com seu pai, pedindo que ele lhe deixe sair com seus amigos.

Publicidade

Waldineusa tira satisfação com sua nora

A estudante revela que vai ao show de mágica com seus amigos. Durval resolve proibir Raquel de ir para a Austrália, pois não quer que a menina fique sozinha com o namorado, que está indo com ela para fora do país.

Publicidade

Waldineusa comunica Nancy que não acredita que seu marido seja o melhor para ela. Sérgio vai à casa de Pendleton, revelando que contou sobre o projeto para sua esposa, pois ela estava pensando que ele tinha uma amante.

Publicidade

Poliana é reconhecida por Sr. Gigantoso, em As Aventuras de Poliana

Ruth não quer que seus sobrinhos vão ao show de mágica, mas eles resolvem ir escondidos, pois não querem ter contato nenhum com ela. Durante a apresentação, Poliana se oferece para fazer uma das mágicas.

Ao ser escolhida pelo mágico, Poliana causa um espanto em Sr. Gigantoso, que fica surpreso com a menina, lembrando que reconhece a estudante de algum lugar, no entanto, não consegue se lembrar de onde, pois faz muito tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.