in

Resumo Meu Coração é Teu (15/04): Fanny surta ao saber da morte de Leon

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta quarta-feira (15), Leon morre de maneira misteriosa, fazendo Fanny entrar em pânico.

Publicidade

Ainda neste capítulo, enquanto jogam gasolina para incendiá-la, os homens fazem várias ameaças para Johnny, que fica completamente atordoado, não conseguindo falar nada, ficando com muito medo do que está para acontecer com ele.

Preocupada com o que está acontecendo, Ana chama a polícia, que consegue chegar a tempo, evitando que uma tragédia maior aconteça. Leon marca um encontro com Fanny, que demora para chegar, deixando-o aflito.

Publicidade

Diego quer beijar Isabela, em Meu Coração é Teu

O rapaz chega a pensar que ela não vai, mas a garota está atrasada devido a alguns compromissos que ficou de resolver. Diego tenta dar um beijo em Isabela, mas ela se esquiva do rapaz, alegando que não é otária como a ex-dele, que acredita em tudo que ele diz, por isso, não adiantará tentar nada.

Publicidade

Não suportando mais esconder os sentimentos que nutre por Manuela, Bruno resolve confessar que ama a mulher muito, não podendo mais lutar contra sua paixão, pois sabe que será tudo em vão.

Publicidade

Fanny fala sobre morte de Leon

Fernando acalma sua noiva, afirmando que o advogado está cuidando de tudo sobre o caso de seu filho com Isabela, não precisando que eles se preocupem com nada, pois logo tudo estará sendo resolvido.

Posteriormente, Fanny fica arrasada ao saber que Leon morreu, não conseguindo entender o que aconteceu, porém, ela nota a estranheza de tê-lo perdido. O fato dela ter escolhido ficar com ele pode ter influenciado em alguma coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.