in

BBB20: Ana Paula Renault defende Gizelly e critica Babu: ‘é um chato’

Reprodução Globo

Babu Santana é um dos participantes mais queridos da atual edição do BBB20. Ele foi a muitos paredões e voltou de todos eles. Nesta terça-feira (14) ele encara mais um contra Gizelly e Mari González. A torcida por Babu é grande, mas tem aparecido com uma rejeição na casa dos 15% na enquete UOL. Gizelly é a mais rejeitada e deve ser eliminada.

Publicidade

Ex-BBB Ana Paula Renault critica Babu

Expulsa do BBB16, Ana Paula Renault é uma das participantes mais marcantes da história do reality show exibido pela Globo. Sempre polêmica, Ana Paula se envolveu em mais uma ao comentar a acusação de que Gizelly seria racista. Nas redes sociais, muitos internautas estão criticando a advogada.

Ana Paula usou sua conta oficial no Twitter para dizer que Gizelly não é racista e que Babu é um chato. O ator costuma se referir à favela e não vota em Thelma porque ela é uma mulher negra. Se por um lado muitos aprovam a postura de Babu, por outros, alguns o criticam dizendo que ele se vitimiza demais. 

Publicidade

Babu é um dos favoritos para vencer o BBB20. O panorama do jogo atualmente aponta que Manu Gavassi é sua principal adversária. A cantora conta com a torcida de Bruna Marquezine e de outras artistas que tem muitos seguidores. 

Publicidade

Apoio a Manu é problema para Babu

Nas redes sociais há uma campanha contra Babu. O perfil oficial de Rafa Kalimann, por exemplo, postou mensagem pedindo votos contra Babu. A torcida de Manu Gavassi também está engajada. Outro ponto é que a torcida de Babu pode não estar tão ligada nessa disputa, já que o seu favoritismo era muito grande e tudo indicava que ele continuaria no jogo. Pela enquete, ele deve ficar. Mas Flayslane e Felipe Prior também ficariam, segundo a enquete, e acabaram eliminados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!