in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (15/04): Romina revela estar grávida de Fábio

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quarta-feira, 15 de abril, Fábio descobre que Romina está esperando um filho seu.

Publicidade

Ainda no capítulo, enquanto todos acreditam que Armando e Betty estão desaparecidos, eles estão vivendo um tórrido momento de amor. No meio das carícias, Betty revela para Armando que o ama muito, sendo capaz de dar sua vida pela dele.

Mesmo assustado, o empresário se mostra lisonjeado, pois não esperava que ela tivesse um sentimento tão grande por ele. Escutando todas as declarações de sua secretária, Armando começa a ficar com sentimento de culpa, acreditando que não devia estar fazendo Betty de boba.

Publicidade

Betty é decepcionada por Armando, em Betty, a Feia em Nova York

Nícolas, notando a preocupação do pai de Betty, começa desconfiar que ela esteja tendo uma fuga romântica com o empresário, por isso não comunicou nada sobre sua família, que deve estar se questionando sobre o paradeiro dela.

Publicidade

Ao receber a notícia que o casamento de Armando acontecerá em breve, Betty fica se sentindo muito triste, acreditando que foi enganada pelo empresário, que nunca teve a intenção de amá-la como ela realmente merece.

Publicidade

Mesmo não esperando que ele fosse ser sincero em seus sentimentos, a feia tinha esperanças de que ele aprendesse a amá-la, mas nada adiantou. Patricia se sente traída por Marcela ao saber que é Catalina quem está cuidando de sua festa de casamento.

Romina surpreende Fábio ao retornar da viagem

Não suportando mais a situação que está enfrentando, Betty pede que a levem para sua casa quanto antes, pois ela não está conseguindo lidar com tudo que vem acontecendo. Fábio descobre que Romina está esperando um filho seu.

Wilson, percebendo que Sandra bebeu demais, deixa Pantera sozinha para levá-la embora para casa. Jenny planeja sua vingança contra Sofia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.