in

BBB20: Bruna Marquezine assume torcida por Babu e rebate os próprios seguidores

Instagram Bruna Marquezine / Reprodução Globo

A atriz Bruna Marquezine é uma telespectadora assídua do BBB20. Desde o início da atual edição do reality show exibido pela Globo, empresa para a qual ela trabalhava até o ano passado, quando encerrou contrato, Bruna tem acompanhado o programa.

Publicidade

No paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que registrou 1,5 bilhão de votos e bateu recorde histórico na TV mundial, Bruna foi fundamental ao fazer campanha pela amiga cantora contra o arquiteto de São Paulo. Manu venceu Prior e continuou na casa mais vigiada do Brasil.

Bruna Marquezine torce por Babu hoje

A atriz anunciou em suas redes sociais que torcerá por Babu no paredão de hoje. Bruna postou uma mensagem no Twitter e usou a hashtag #FicaBabu. Rapidamente, apareceram seguidores rebatendo a atriz e a criticando por apoiar Babu. “Ah não, Bruna, fora Babu”, comentou uma internauta.

Publicidade

“Ah gente… me desculpa viu… mas eu não quero ele fora. Que saco. Não pode mais nada nessa joça”, afirmou Bruna, cansada das criticas. Um outro internauta afirmou que o perfil oficial de Babu nas redes sociais torcia contra Manu Gavassi. Bruna respondeu que isso era problema dele. 

Publicidade

Babu corre risco

Desde domingo, quando o paredão foi formado, alguns internautas lançaram uma campanha pela eliminação de Babu e ele tem tido alta votação em algumas enquetes realizadas por portais de notícias. Apesar disso, Gizelly parece ter uma rejeição maior e corre grande risco de ser eliminada nesta noite. O anúncio será feito ao vivo por Tiago Leifert. Babu é um dos fortes candidatos a vencer o reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!