in

Neymar é Tufão? Casos de família ligam craque ao personagem de Avenida Brasil

Reprodução Globo / CBF

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com o modelo Tiago Ramos está repercutindo. Nadine tem 53 anos e está sozinha, pelo menos oficialmente, desde que terminou o casamento de mais de 20 anos com Neymar Pai. Tiago tem 23 anos e já contava com quase 200 mil seguidores no Instagram antes do namoro. Agora ele tem mais de 500 mil.

Publicidade

Nadine postou uma foto ao lado de Tiago em sua conta oficial no Instagram, no sábado (11). A imagem viralizou rapidamente e o namoro da mãe do craque do PSG e da seleção brasileira passou a ser assunto em toda a internet. Até fora do Brasil o romance foi comentado.

Neymar é Tufão de Avenida Brasil

Neste momento, a Rede Globo exibe a novela Avenida Brasil no Vale a pena ver de novo. O folhetim exibido originalmente no horário das 21h, em 2012, tem sido um sucesso. Muitos internautas viram uma relação entre o namoro de Nadine e uma trama de Avenida Brasil.

Publicidade

Publicidade

Na história, Tufão é um jogador de futebol assim como Neymar. Muricy, sua mãe, é casada com Leleco, seu pai. No meio do caminho, o casamento termina e Muricy troca Leleco pelo jovem Adauto. No Twitter, muitos internautas estão comparando as histórias.
“Não acredito que a mãe e o padrasto do Neymar são a releitura de Muricy e Dadau de Avenida Brasil, e o próprio menino Ney é o ex jogador Tufão”
, comentou um internauta.

Publicidade

Neymar deseja felicidades para a mãe

Nadine postou a foto com Tiago e um dos comentários mais aguardados era o de Neymar. O jogador de futebol comentou o post e desejou sorte ao casal. Tudo indica que Neymar sabia do romance antes de ser postado pela mãe nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!