in

Novela Avenida Brasil: Carminha começa a pagar seus pecados e sofre nas mãos de Max

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Carminha aprontou muito, mas agora está chegando a hora dela começar a pagar por seus pecados. Max, personagem interpretado por Marcello Novaes, já mostrou que está revoltado com a amante e decidiu se vingar da megera.

Publicidade

A novela que está sendo reprisada o Vale A Pena Ver de Novo entrou em sua reta final com momentos eletrizantes. Carminha tentará matar o sujeito, só que seu plano não dará certo e quando ela entrar na mansão e ver que o ex-amante está vivo, ficará chocada.

O pilantra escapou da morte e não perdoará a vilã, ao contrário, dará início a um plano de vingança para fazer com que ela pague por tudo. Quando Max ver Carminha tentando fugir da mansão, irá pular a janela e conseguirá alcançá-la, para desespero da vigarista.

Publicidade

Carminha estará prestes a sair pelo portão quando for abordada pelo ex-amante. Max avisará que ela não conseguirá escapar desta forma e a puxa pelo braço, arrastando-a até uma gaiola que fica no quintal e a prenderá lá.

Publicidade

Max se prepara para a vingança, em Avenida Brasil

“Tentando fugir? Nem pensar, Carminha”, avisará o sujeito. A loira tenta não demonstrar que está apavorada e começa a encarar Max, dizendo que é para ele não se envolver na vida dela, pois não há mais nada entre eles.

Publicidade

“Sigo meu destino, tu segue o teu”, avisa Carminha, sem perceber que a situação dela é mais grave do que se imagina, pois Max não se sentirá mais intimidado e dará continuidade ao seu plano de vingança.

O filho de Lucinda quase perdeu a vida por causa da megera e avisa que isso não ficará assim, pois não perdoará a trairagem dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br