in

BBB20: Rafa Kalimann tem febre e dores no corpo, em meio à pandemia do novo coronavírus

Gshow

A atenção de todos agora está voltada para Rafa Kalimann, pois a participante do BBB20 apresentou febre e dores no corpo. Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus qualquer um destes sintomas já causa grande preocupação, por isso os fãs e amigos se mostram preocupados com a sister.

Publicidade

Rafa precisou ser medicada pela produção do Big Brother Brasil e o perfil oficial da influenciadora digital chegou a fazer uma postagem informando que a sister apresentou os sintomas durante a noite, por isso recebeu os cuidados médicos, mas já estaria bem agora.

“Oi, meus amores. Como vocês estão? Passando aqui para deixar notícias sobre a nossa Rafa. Essa noite ela teve febre e dor no corpo, mas já foi medicada e está ótima agora. Vamos juntos enviar boas energias pra ela nessa reta final”, informou a postagem.

Publicidade

Os fãs deixaram mensagens e um escreveu no comentário que ela precisa ficar muito bem porque o BBB20 terá mais 4 dias, sendo que a final será em 27 de abril. Entrou comentou que é igual a Rafa e que acaba refletindo no físico quando tem algum problema emocional.

Publicidade

Publicidade

Reta final do BBB20

O último dia desta edição estava marcado para 23 de abril, mas houve uma mudança e agora o BBB20 chegará ao fim somente no dia 27 deste mês.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu prolongar um pouco mais o reality, mas avisou que todos os cuidados estavam sendo tomados.

Rafa é apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas os fãs sabem que há outros concorrentes fortes, por isso precisarão votar muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br