in

Acusada de racismo, Ivy reconhece erro com Babu do BBB20: ‘É desumano’

Globo / Montagem

Ivy diz que colocar Babu toda a semana em paredão é desumano no BBB20. Em uma conversa com Gizelly na piscina, Ivy falou sobre Babu pelo oitavo paredão seguido no Big Brother Brasil. Ela, que já foi acusada de racismo diversas vezes ao longo do programa, sentiu que agora já estava exagerado o ator todas as semanas sofrer, acreditando que pode deixar o reality show da TV Globo. 

Publicidade

Babu é defendido por Ivy, que após votar nele várias vezes, vê ato desumano no BBB20

“Agora não tem muito mais o que fazer. Seguir o coração. Não quero votar nele mais, não”, contou Ivy, que na sequência viu a amiga Gizelly discordar e dizer que o Big Brother Brasil não é um programa para se ter pena das pessoas, já que ali uns votariam mesmo nos outros. 

“A quantidade de vezes que ele foi no Paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não”, disse Ivy, defendendo Babu de Gizelly, que está no paredão e pode deixar o programa, justamente, para o Babu. 

Publicidade

Após defesa de Ivy em Babu no BBB20, fãs falam em falsidade na reta final

Muitos internautas lembraram que Babu foi vítima várias vezes de comentários pesados e que o programa viveu um chamado falso feminismo.

Publicidade

“Esse BBB é marcado por um falso engajamento Feminista, tudo usado de forma hipócrita apenas para o jogo e além disso Giselly não aguenta beber, apresentou ser uma desequilibrada e que necessita de um sério tratamento psicológico. Ela fala que Babu foi homofóbico, sem educação, bruto e capiroto, mas no caso dela é pior!”, disse um dos internautas, ao falar sobre o diálogo em torno do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.