in

Quem deve sair hoje do BBB20? Babu, Gizelly e Mari estão no paredão, entenda a semana

Gshow

Faltam poucas horas para Tiago Leifert revelar quem deve ser eliminado do BBB20, o anúncio será feito na noite de hoje e até lá o público segue votando no Gshow. Por uma falha técnica o Multishow acabou ‘vazando’ que Gizelly deixará o jogo hoje, mas já se desculpou e disse que não tem acesso aos dados oficiais.

Publicidade

Babu, Gizelly e Mari estão na berlinda, eles estão tentando lidar com a ansiedade enquanto aguardam o programa de hoje à noite. O clima para eles começou a ficar mais tenso com a eliminação de Marcela, ela saiu após ficar com 49,76% dos votos nesta última terça-feira.

Em seguida foi realizada uma nova Prova do Líder com Ivy se consagrando a grande vencedora e escolhendo Mari e Gizelly para a cozinha Vip. Na formação de um novo paredão, Babu, Thelma e Flayslane acabaram sendo os indicados. Flay acabou ficando com 63% dos votos e deixou o BBB20.

Publicidade

A formação de um novo paredão foi tensa e a líder indicou Mari, que disputa a preferência do público com Gizelly e Babu, o recordista de paredões no Big Brother Brasil.

Publicidade

BBB20 tem paredões históricos

Essa edição do Big Brother Brasil está realmente entrando para história, como a Globo chegou a dizer antes da estreia. O paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi foi recordista de votos, mais de 1,5 bilhão.

Publicidade

Babu quebrou todos os recordes ao encarar um novo paredão. Dentro da casa parece que somente Ivy percebeu que ele está forte no jogo e voltou a dizer que o ator não deveria mais ser emparedado.

As enquetes apontam que Babu volta deste paredão, mas o resultado oficial só hoje à noite.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br