in

Babu do BBB20 pode ser vítima de terrível maldição, alerta famosa

TV Globo

Babu Santana, do BBB20, pode ser vítima de maldição no programa, crê Ana, do BBB9. Antiga recordista de paredões do Big Brother Brasil, Ana Madeira, do BBB9, crê que Babu possa ser vítima da “maldição do paredão”. Isso porque ninguém que foi mais do que cinco vezes a um paredão no Big Brother Brasil venceu o programa.

Publicidade

A revelação foi feita por ela em entrevista ao portal de notícias UOL nesta terça-feira, 14 de abril. A data é, justamente, a que Babu enfrenta o seu oitavo paredão e, mesmo que deixe o programa, já é o recordista da atração da TV Globo. 

Ana Madeira, ex-BBB, fala que Babu pode ser vítima de maldição

“Se o Babu sair, vou acreditar muito nessa maldição de quem vai muito ao paredão. Eu acabei saindo no final depois de lutar tanto. Se o Babu não ficar hoje, com certeza essa maldição existe”, disse Ana ao falar sobre o favoritismo do amigo de Felipe Prior ao longo dos últimos programas. 

Publicidade

Ana do BBB9 diz que Babu deve ser campeão do BBB20 se vencer a ‘maldição do paredão’

No entanto, caso Babu vença esse paredão, Ana acredita que não há outra possibilidade, a não ser o ator ser o grande vencedor do programa. Babu enfrenta hoje um paredão com Mari e Gizelly. A enquete do UOL aponta a saída da advogada com alta taxa de rejeição. 

Publicidade

“Ele errou como todo mundo errou. Mas eu acho que, além de precisar pela situação financeira, Babu também é extremamente talentoso, mostrou muito sobre preconceito e racismo, coisas que eu nem imaginava. Me fez aprender. Acho que ele é merecedor”, disse ela, que recentemente sofreu um acidente de quadriciclo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.