in

Novela Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Renê com Griselda e deixa o marido na miséria

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Renê descobrirá que a aproximação que vem tendo com Griselda poderá prejudicá-lo de uma forma que nem imaginava. É que ele resolveu convidar Griselda para jantar no restaurante Le Velmont, para comemorar o prêmio que ela ganhou na loteria.

Publicidade

Tereza Cristina irá até lá sem avisar ao marido e acabará flagrando ele com o Pereirão. Guaracy também estará à mesa jantando com eles, mas não irá intrometer na briga, pois sabe que pode sobrar para ele.

A madame fará um tremendo escândalo e o chef ficará morrendo de vergonha, enquanto os clientes olham assustados para o casal brigando. Cansado das atitudes da esposa, o pai de Patrícia decidirá pedir o divórcio e ainda sairá da mansão.

Publicidade

A milionária ficará furiosa com a atitude do marido e decidirá cancelar todos os cartões de crédito dele, além de acabar com a conta conjunta e nem no restaurante Renê poderá ir mais.

Publicidade

O flagra de Tereza Cristina em Fina Estampa

Quando a ricaça chegar ao restaurante, Griselda estará engasgada, então Tereza Cristina dará um soco nas costas dela. Sem graça, Renê convida a esposa para sentar-se à mesa com eles, mas a madame alega que jamais se sentaria ao lado de uma mulher como aquela.

Publicidade

Griselda respira fundo para não partir pra cima da ricaça e diz que é melhor ir embora, enquanto Renê tenta apaziguar a situação. No final de toda esta confusão, Tereza Cristina deixará o marido sem nada, mas lhe oferecerá uma pequena pensão.

“Agora eu tô entendendo, o cartão de crédito, a conta conjunta… Você me deixou sem nada para depois eu me humilhar em público”, dirá o chef, chocado com a atitude da mulher.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br