in

Mãe de Neymar assume namoro com rapaz bissexual e é criticada por ser evangélica

Instagram Nadine Gonçalves

Nadine Gonçalves, de 52 anos, está no centro de algumas polêmicas. A mãe de Neymar Jr. assumiu no último sábado que está namorando o modelo Tiago Ramos, de 23 anos. O rapaz é bissexual e teria namorado o influenciador digital Carlinhos Maia e o cozinheiro particular de Neymar.

Publicidade

Ao assumir o namoro, Nadine recebeu o apoio de muitos internautas e foi criticado por outros. Ela tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram. A postagem tem cerca de 400 mil likes e milhares de comentários. Entre eles o de Neymar, que desejou felicidades ao casal.

Mãe de Neymar é evangélica e recebe criticas

Nadine é evangélica e há diversas reportagens sobre isso na internet. Em meio a polêmica do relacionamento com um homem mais jovem, ela também foi criticada por causa de sua religião. Houvem também quem brincasse com a situação. 

Publicidade

“A mãe do Neymar, evangélica, quer fazer a hipocrisia da cura gay! Sim ela acredita”, criticou um internauta. “Passou pela cura gay. Mãe de Neymar é evangélica e levou ele para a igreja”, brincou outra internauta na rede social Twitter. 

Publicidade

Família Neymar foi à igreja no ano passado

No ano passado, Neymar, seus pais e sua irmã foram à igreja Batista Peniel de Santos. O pastor chamou a família para orar por eles e citou que foi que eles iniciaram a caminhada como evangélicos. Nadine segue firme com a religião. Naquele momento, Neymar vinha sendo alvo da acusação de estupro feito pela modelo brasileira Najila Trindade. Por falta de provas, o caso foi arquivado pela polícia de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!