in

Resumo Cabocla (Viva) 15/04: Justino quer firmar parceria com Boanerges

Canal Viva

Em Cabocla, no canal Viva, no capítulo de quarta-feira, 15 de abril, Justino tenta selar aliança política com Boanerges.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de explicar tudo que sabe, Macário acaba sendo preso pelo delegado, que lhe leva para a cadeia, querendo saber a verdade sobre os crimes praticados por ele. Desidério, surpreso com a chegada de Macário, tenta se desculpar com ele.

O rapaz afirma que não teve culpa, pois pensou que ele havia morrido. Justino e Boanerges ficam com medo de que o julgamento de Macário seja político. O delegado comunica Tobias, alegando que ele está livre para fazer o que quiser, não precisando mais se preocupar em ir para a cadeia.

Publicidade

Boanerges descobre novidade de Luís e Zuca

Luís e Zuca contam a novidade para Boanerges, que fica feliz ao saber que eles compraram uma fazenda. Emerenciana e Pepa decidem que a festa de casamento de Belinha e Neco deve ser realizada na divisa das fazendas, assim não precisam brigar por espaços.

Publicidade

Neco e Pepa resolvem fazer seus convites, mostrando para todos, a importância que tem para eles. Tina, conversando com sua irmã, diz que Tomé sofreu muito por causa dela, mas conseguiu dar uma nova oportunidade ao amor.

Publicidade

Justino procura Boanerges

Comovida com as palavras de sua irmã, Tina convida a jovem para morar em São Paulo, revelando que levará seus pais para ficar com ela também. Zé ensina alguns de seus segredos para Chico. Boanerges garante para seu irmão que nunca conseguirá se entender com Joaquim.

Posteriormente, Justino vai atrás de Boanerges, querendo ter um acerto político com ele, que não quer saber de aliança nenhuma com o pai do noivo de sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.