in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/04: Bruno sofre acidente

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quarta-feira, 15 de abril, Bruno sofre acidente de cadeira de rodas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo não mostrando muita animação, Bruno resolve acompanhar seus amigos no jogo de futebol. Caju pede dinheiro emprestado para Montanhas, pois não tem mais ninguém para pedir.

Marília entra em desespero ao saber que Bruno foi ao estádio de futebol, na intenção de assistir um jogo de futebol com seus amigos. Depois de conseguir o dinheiro que precisava com Montanhas, Caju gasta tudo com figurinhas, irritando a colega de trabalho, que não gosta de saber que ele usou a grana para isso.

Publicidade

Marília repreende Bruno, após saber que ele saiu com os amigos

Raiden consegue descobrir a localização do computador. Marília não consegue lidar com a irresponsabilidade de seu filho, repreendendo Bruno e os amigos por terem ido ao jogo de futebol. Angelina sai em defesa do namorado, alegando para a mãe dele que Bruno precisa aprender a se virar sozinho.

Publicidade

Se sentindo rejeitada pelo filho e a namorada dele, Marília manda o enfermeiro do herdeiro embora. Béatrice e Adriano uma rampa de acesso para deficientes, na intenção de promover um conto a mais aos alunos, principalmente Bruno.

Publicidade

Bruno teima em sair sozinho, mas sofre acidente

Félix pede dinheiro para Rita, afirmando que precisa comprar um presente para ela. Posteriormente, Pedro chega, alegando que o policial tem uma denúncia para fazer. Bruno resolve sair para passear sozinho, mas acaba caindo em uma rua, ao tentar atravessá-la para subir na calçada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.