in

Boninho ofende Rubens Barrichelo e tem que pedir desculpas

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

O diretor da Globo, Boninho, é casado com a apresentadora Ana Furtado. Em um momento descontraído dentro de casa, junto a filha, o casal acabou criando uma discussão nas redes sociais.

Publicidade

Boninho e sua família assistia a final da Copa do Mundo de 2002, quando Ana Furtado e a pequena do casal descobriram que a Seleção Brasileira havia sido pentacampeão mundial. Boninho não se segurou e fez uma piada, mas ofendeu um amigo.

Publicidade

Publicidade

Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão“, disse o diretor global.

Publicidade

Rubens Barrichello respondeu a piada de Boninho

O ex-piloto de Fórmula 1 não deixou barato e disse que considera Boninho um “amigo“. Rubinho classificou a piada como “brincadeira antiga, criada pela própria casa (a Globo)“. Logo, Barrichello cita, até mesmo, seus filhos.

O piloto de Stock Car disse que, assim como Boninho, quer passar uma boa impressão para seus filhos e critica a piada ter sido feita em um período complicado que vive o mundo.

Diretor da Globo pede desculpas ao piloto

Boninho reconheceu seu erro ao brincar e ofender um dos maiores pilotos brasileiros da história. O diretor, no entanto, publicou uma foto de Rubinho Barrichello e disse que o acompanha por toda sua carreira.

Boninho elogiou toda a trajetória de Barrichello na Fórmula 1, em anos “ao lado de Schumacher na Ferrari“, e reconheceu seu erro, pedindo desculpas ao amigo.

Após ter criticado Boninho, Rubinho ainda não respondeu a postagem do diretor global e nem se sabe se irá responder.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com