in

Enquete UOL BBB20 tem reviravolta nas parciais do paredão entre Babu, Gizelly e Mari

Reprodução/Gshow

Na reta final da vigésima edição do Big Brother Brasil, estamos a menos de um mês de conhecer o novo vencedor do reality, que irá embolsar a quantia de um milhão e meio de reais. No décimo quarto paredão, Babu, Gizelly e Mari disputam para permanecerem vivos no jogo.

Publicidade

O site do UOL colocou sua enquete no portal para ver como anda o favoritismo do público para este paredão. Vale ressaltar que, os votos na pesquisa não são contabilizados para o resultado oficial, tampouco possui alguma influência.

Publicidade

Publicidade

Enquete aponta quem sai hoje entre Babu, Gizelly e Mari

Publicidade

Com mais de 289 mil votos, a pesquisa do UOL indica que Gizelly será eliminada com uma alta rejeição, chegando a 69,32% dos votos. Quem andou acompanhando a enquete viu que Babu saiu em último, com uma baixa porcentagem de votos. Mas, houve uma reviravolta e o ator está em segundo lugar de rejeição, com 15,35%. Logo atrás vem Mari, com 15,33%.

Os votos no Babu chamaram a atenção pois, nos outros paredões do participante era difícil ultrapassar a marca de 3% dos votos na enquete. Com um aumento significativo, o público na internet começa a questionar o favoritismo do ator para ser o campeão da edição.

A formação do décimo quarto paredão

Com uma liderança inédita, Manu utilizou o poder conquistado para mandar Mari ao paredão. A votação da casa teve uma peculiaridade: a divisão dos participantes em dois grupos, o da xepa e o do vip, onde os dois mais votados de cada iriam à berlinda. Babu e Gizelly foram os mais votados de seus grupos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.