in

Resumo O Clone (Viva) 15/04: Léo e Mel estão perto de se encontrarem

Canal Viva

No capítulo da novela O Clone, nesta quarta-feira, 15 de abril, no canal Viva, Mel e Léo estão a um passo de se encontrar na praia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sem sair de sua casa, atendendo Jura da sacada, Maysa vê a mãe de Xande se revoltar contra a atitude dela, que não se abala. Dalva e um dos seguranças tentam acalmar a mãe do namorado de Mel, mas ela não se deixa influenciar, mostrando que está indignada com a atitude de sua rival.

Lidiane não consegue entender o motivo de Telminha, Nando, Cecéu e Mel estarem rindo tanto, sendo que ela não está vendo graça nenhuma no que eles estão conversando. Ao chegar na delegacia, Jura não consegue lidar com seu filho preso, ficando com seu coração apertado.

Publicidade

Said descobre que Jade dormiu acompanhada, em O Clone

Said chega em casa, descobrindo que uma visita passou a noite com sua esposa, ficando fora de controle. Mel, não querendo que o namorado passe mais uma noite na cadeia, vai à delegacia se acusar pelo roubo da joia.

Publicidade

Jura comemora o motivo de seu filho conseguir ganhar a liberdade. Amália e Leônidas não terminam o relacionamento, mesmo com Yvete marcando em cima. Os dois mostram que estão mais unidos do que nunca.

Publicidade

Nazira se joga para cima de Miro, em O Clone

Nazira conversa com Miro, falando das belezas que existem no Marrocos. Ao conhecer Yvete, Alicinha sabe que ela será sua concorrente, ficando aflita, resolvendo bancar a simpática, pois não quer que a rival consiga vencê-la na disputa.

Léo vai até à praia para ver se consegue relaxar um pouco, caminhando em direção a Mel, que não está sabendo lidar com tudo que está acontecendo em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.