in

Resumo Brega e Chique (Viva) 15/04: Silvana e João Antônio reatam, mas a jovem surpreende

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quarta (15), Silvana resolve reatar com João Antônio, mas pede um tempo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Silvana, conversando com Maurício, diz que está ficando cada vez mais difícil manter a relação dos dois, pois as pessoas estão começando a marcar em cima, fazendo com que eles fiquem mais presos um ao outro.

Depois de muito tentar, Rosemere consegue terminar de escrever a carta anônima que queria para Luiz Paulo. Justino, após ouvir tudo que tinha para saber sobre o suposto sequestro de João Antônio, chega a conclusão de que ele estava falando a verdade.

Publicidade

Silvana inventa desculpa para João Antônio

Comovido com o rapaz, o veterano afirma que está disposto a conseguir fazer sua filha perdoá-lo, repensando a decisão de não voltar com ele, casando-se novamente, mas desta vez sem deixar que algo estrague a cerimônia dos dois.

Publicidade

Silvana, sabendo que não terá como fugir do compromisso com João Antônio, pede que ele lhe dê um tempo, pois ela não pode ficar tomando atitudes precipitadas, estando muito envergonhada com tudo que aconteceu.

Publicidade

Ana Cláudia e Silvana se enfrentam

Coincidentemente, Rafaela, Silvana, João Antônio, Balthazar, Rosemere, Zilda, Montenegro, Ana Cláudia e Luis Paulo, vão almoçar no mesmo restaurante. Não suportando a presença de sua rival no local, Ana Cláudia levanta para conversar com ela.

A filha de Rafaela quer que a mulher saia imediatamente do local, pois não quer ter que olhar para a cara dela, que tanto lhe perturba. Silvana fica paralisada olhando para Ana Cláudia, não sabendo o que fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.