in

Manu Gavassi comete terrível erro no BBB20 e recebe a pior das punições

TV Globo

Manu Gavassi irrita Boninho e diretor critica participante do BBB20. Manu Gavassi irritou o apresentador Tiago Leifert e o diretor do programa, Boninho, ao participar do chamado Jogo da Discórdia do programa.  Tudo porque, mais uma vez, Manu Gavassi não quis jogar, deixando de aproveitar as oportunidades dentro do reality show, especialmente nessa reta final do jogo. 

Publicidade

No entanto, Manu Gavassi foi punida por Tiago Leifert e Boninho no BBB20. Ainda no ar ao vivo, Tiago Leifert disse um “sério”, quando Manu Gavassi não encontrou nem um momento para falar sobre incoerência. Manu Gavassi preferiu não atacar qualquer participante e seguir a linha serena dentro do programa, que foi esticado. Agora a final do BBB20 será realizada na segunda-feira, 27 de abril. 

Manu Gavassi é criticada por Boninho nas redes sociais, após não jogar no BBB20

“Eu não tô fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho. A incoerência que mais me pegou foi a minha própria”, argumentou Manu Gavassi ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Ainda no ar ao vivo, Tiago Leifert disse que era ruim para alguém nessa reta do jogo ficar fugindo de perguntas e que isso, é claro, pode trazer prejuízos únicos para ela, especialmente na reta final do programa, que dará o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

Boninho detonou Manu Gavassi, após ela não querer jogar no BBB20. O diretor do programa, Boninho, também criticou a participante, após um seguidor perguntar o que ele estava achando do comportamento dela, de sempre se esquivar: “não jogou. Feio nesta reta final”, disse o marido de Ana Furtado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.