in

Rubinho Barrichello se revolta com piada de Boninho e não deixa pedra sobre pedra

Natelinha

Rubinho Barrichello critica Boninho, após piada esportiva. Rubens Barrichello, mais chamado de Rubinho, não gostou de um comentário feito pelo diretor do BBB20, Boninho, nas redes sociais. Boninho comparou a esposa, Ana Furtado, ao Rubinho Barrichello. O comparativo ocorreu, após Ana Furtado comemorar o pentacampeonato do Brasil diante da reprise do jogo Brasil x Alemanha, que foi mostrado pela TV Globo no domingo de Páscoa, 12 de abril.

Publicidade

A reprise foi ao ar 18 anos depois da exibição original da partida. No entanto, Rubinho Barrichello não gostou da brincadeira. Por meio das redes sociais, o ex-piloto da Ferrari reclamou publicamente da situação, como mostra uma matéria do site Natelinha. 

Boninho cita Rubinho Barrichello para dizer que Ana Furtado é ‘atrasada’, mas ex-piloto se irrita

Boninho fez o post no Instagram e pouco tempo depois coube a Rubinho falar sobre a situação, mostrando  claramente sua indignação sobre a piada, que o persegue nos últimos anos. 

Publicidade

“Vindo de você, uma pessoa q considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles”, disse o ex-piloto da Fórmula 1, que no exterior é muito querido, mas que no Brasil sempre foi alvo de piadas desse tipo. 

Publicidade

Rubinho ainda citou a pandemia do coronavírus para Boninho diante do seu argumento exposto na internet. “Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… espero que estejam todos bem”, disse Rubens Barrichello.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.