in

Passado de Jojo Todynho vem à tona e cantora confirma não gostar de mãe biológica

Natelinha

Jojo Todynho revela não gostar da mãe biológica e que mãe é quem cria. O Domingo de Páscoa costuma ser uma data para lembrar da família. Este domingo, 12 de abril, não foi diferente para Jojo Todynho. A funkeira fez um vídeo agradecendo sua avó, quem a criou, além de outros parentes. No entanto, Jojo Todynho não citou a mãe biológica no agradecimento de Páscoa. 

Publicidade

Uma seguidora perguntou o porquê Jojo Todynho nunca fala da mãe. Foi então que parte do passado da cantora veio à tona. Jojo Todynho pediu que as pessoas não perguntassem sobre isso. Ela também disse que mãe é quem cria. Por fim, Jojo Todynho revelou não gostar da mãe biológica e que, por isso, não falava dela. 

Jojo Todynho confirma que não gosta da mãe biológica e divide opiniões

“Que chatice. Toda hora a mesma pergunta. Mãe é quem cria. Se eu não falo da minha mãe é porque não gosto, não sejam inconvenientes… Quer saber sobre ela, dá uma pesquisada nas entrevistas que já falei sobre”, disse a cantora irritada, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 14 de abril, pelo site Natelinha.

Publicidade

A funkeira, que ficou famosa pelo funk “Que tiro foi esse?’ continuou e disse que não cabia parte dos seus seguidores tentarem mandar em seus sentimentos. “Aí eu sou grossa e arrogante porque tô dando uma resposta, mas vocês ficam perguntando toda hora. Se eu não falo é porque não gosto”, simplificou Jojo Todynho sobre a relação com a mãe biológica. 

Publicidade

O desabafo de Jojo Todynho sobre a mãe biológica dividiu os seguidores. Parte disse que só ela sabia a sua dor, enquanto outros falaram que a data era de perdão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.