in

Novela Fina Estampa: René deixa Tereza Cristina em pânico com ameaça de separação

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René ficará revoltado com as atitudes de Tereza Cristina, principalmente ainda mais furioso quando a mulher humilhar Griselda novamente.

Publicidade

Ele chamará a dondoca para uma conversa definitiva e ameaçará pedir o divórcio, deixando a madame em pânico.

Tudo começará com a mãe de Patrícia flagrando René jantando tranquilamente com Guaracy e Pereirão, no restaurante Le Velmont. Ela ficará morrendo de ciúmes e começará a humilhar Griselda na frente de todos.

Publicidade

Canso de ver a ricaça sendo cruel com a trabalhadora, o personagem de Dalton Vigh discutirá com a mulher: “Se você continuar se comportando dessa maneira insuportável, se achando melhor que o resto dos mortais só porque você nasceu em família rica, se continuar a pisar e maltratar as pessoas, se continuar a me humilhar na frente dos outros… eu vou te deixar”.

Publicidade

Clima fica tenso entre o casal

Tereza Cristina retrucará, alegando que eles estão brincando por causa da ‘maldita bigoduda’ e René dirá que não aguenta mais essa obsessão da madame por Griselda.

Publicidade

A madame afirmará que não é obsessão e que aquela mulher é uma ‘entidade que baixou na Terra’ para acabar com a vida dela e do marido.

O pai de René Júnior perderá a paciência e mandará a mulher procurar um terapeuta para se tratar, então ela perguntará se ele está querendo abandoná-la. O cozinheiro avisa que não quer abandoná-la, mas isso é uma coisa que a ricaça decidirá.

René dará um basta na conversa e Tereza Cristina pedirá para ficar sozinha pensando em tudo que viu e ouviu. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br