in

Totalmente Demais: Cassandra arma contra Eliza, mas é desmascarada

Globo

Nas próximas emoções de Totalmente Demais, na Globo, Cassandra (Juliana Paiva) tem armação descoberta por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Publicidade

Depois de recusar a participar do concurso promovido pela Totalmente Demais, revista comandada por Carolina (Juliana Paes), Eliza resolverá entrar de cabeça na competição, fazendo de tudo para se tornar a modelo campeã do evento.

Porém, se depender de algumas pessoas, a ruiva não terá um caminho fácil para vencer a competição. Depois de sofrer uma sabotagem, que quase lhe tirará do concurso, Eliza descobrirá o nome da responsável.

Publicidade

Jonatas conta verdade para Eliza

Durante uma conversa com Jonatas (Felipe Simas), Eliza descobrirá que Cassandra tentou sabotá-la, na intenção de fazê-la ser desclassificada do concurso, deixando-a ser a única garota ruiva de toda a competição.

Publicidade

Sabendo que a menina tentou de lhe dar boa noite cinderela, Eliza ficará furiosa, querendo arrancar os olhos dela, pois não suporta pessoas que querem vencer em cima das outras, não tendo limites, nem escrúpulos.

Publicidade

Eliza resolve se vingar de Cassandra

Momentos depois, mostrando seu lado frágil, Eliza fica arrasada, se questionado o motivo da sua concorrente ter feito isso. Mais tarde, Eliza declarará guerra a irmã de sua amiga, prometendo que ela não conseguirá vencer a competição.

A cena ainda não tem data marcada para ir ao ar. Na tela da Globo, Totalmente Demais, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.