in

Malhação: Lica leva um choque ao ver Edgar tomar atitude drástica contra ela

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Edgar (Marcello Antony) surpreende Lica (Manoela Aliperti) com sua atitude.

Publicidade

Sempre vivendo grandes conflitos em sua vida, Lica terá mais um grande desafio pela frente, lidar com a traição do pai, que não só está tendo um caso fora do casamento, como também é amigo do marido da amante.

Revoltada, ainda mais depois que a mãe descobre tudo da pior maneira, Lica tratará de armar uma cilada para o pai. De início, a menina resolverá pegar um dinheiro do empresário, que acabará descobrindo tudo.

Publicidade

Edgar exige que Lica devolva cartão de crédito, deixando-a chocada

Disposto a não deixar que sua herdeira tome atitudes inesperadas, Edgar exige que Lica devolva o cartão que ele deu para ela, pois não permitirá que ela roube, saindo impune, não tendo nenhum castigo por sua ação criminosa.

Publicidade

Pressionada pelo pai, Lica abará entregando o cartão, ficando ainda mais revoltada com ele, que decidirá cortar a mesada da jovem, pelo menos até que ela perceba os erros que vem cometendo, sendo um atrás do outro.

Publicidade

Lica tira a paciência de Edgar

Antes que a menina saia da sala, Edgar afirmará que ela não pode sair gastando o dinheiro que quiser, muito menos brigando com qualquer um, pois isso poderá lhe trazer graves consequências, mesmo que ela não tenha a intenção de fazer mal para ninguém.

Indignada, Lica questionará para saber quem está dando essa ordem, se é o pai ou o diretor da escola. Não gostando da resposta de sua herdeira, Edgar ficará furioso, mandando-a sair de sua sala.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.